Mindelact 2018: CNDHC ministra módulo sobre Direitos Humanos em oficina de Teatro-Fórum

No âmbito da parceria entre a Associação Mindelact e a Comissão Nacional para os Direitos Humanos e a Cidadania, no passado dia 8 de Setembro a técnica Zoraida Fortes ministrou um módulo sobre Direitos Humanos na oficina de Teatro-Fórum que está a decorrer em São Vicente desde o início do mês.

Durante a sessão, dirigida aos participantes da oficina, foram divulgados a história, conceito e princípios da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Recorde-se que a oficina de Teatro-Fórum, realizada no âmbito do Mindelact 2018 e enquadrada nas comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, é ministrada por José Pinto e decorre na cidade do Mindelo, ilha de São Vicente até 30 de Setembro.

  

 

A iniciativa está inserida na programação do Cenas de Setembro, mostra de teatro local que a Associação Mindelact promoverá em parceria com o Centro Cultural Português do Mindelo e a ALAIM, com o financiamento da Organização Internacional da Francofonia e a parceria da Cooperação Portuguesa.

 

Artigo relacionado:

+ Teatro-Fórum: Mindelact e CNDHC realizam oficina sobre Direitos Humanos