Seminário interno: CNDHC prepara plano de comunicação para 2019

No passado dia 1 de Março de 2019, o staff da Comissão Nacional para os Direitos Humanos e a Cidadania realizou o primeiro seminário temático interno do ano, com o objetivo de preparar o plano de comunicação institucional para o ano de 2019.

No encontro, a Assessora de Comunicação da instituição, Ilda Fortes, apresentou algumas propostas das linhas orientadoras da comunicação da instituição para 2019, em termos de mensagens, produção de materiais, canais de informação, entre outros.

De referir que as propostas apresentadas contaram com o contributo de todos os colaboradores da CNDHC, que indicaram pontos de melhoria e medidas concretas para melhorar a comunicação institucional, a nível interno e externo.

No final, foram discutidos e concertados alguns aspetos, com o objetivo de melhorar a comunicação institucional, reforçando a comunicação interna e intensificando ações ou medidas que permitam reforçar o conhecimento da sociedade cabo-verdiana sobre as atribuições e atividades da instituição.

 

Recorde-se que os seminários temáticos internos da CNDHC têm como finalidade reforçar os conhecimentos do staff em diferentes temáticas relacionadas com as áreas de atuação da instituição e outras relacionadas.


Artigo relacionado:

+ Seminário interno: CEDAW em análise pelo staff da CNDHC